OUVIDORIA

Toda vez que a solução apresentada não satisfazer suas expectativas, a Ouvidoria da Confia Consórcio e Consórcio Nacional Chery poderá ser acionada . Atua como instância final na defesa dos interesses dos consorciados. Porém, ela não substitui os meios convencionais: Fale conosco, Chat ou até mesmo o Atendimento Pessoal.

De acordo com a legislação em vigor, representa o consorciado junto à administradora.

Criada com o objetivo de analisar a origem do comentário, sugestão ou reclamação, a Ouvidoria avalia o atendimento dos participantes da Confia Consórcio e Consórcio Nacional Chery.

Com a abertura de procedimentos administrativos, a Ouvidoria verifica a ocorrência e a trata de forma independente e imparcial até a finalização.

O aprimoramento dos serviços depende da manifestação do consorciado. Colabore informando sobre o relacionamento com a administradora.

 

COMO FUNCIONA

As manifestações recebidas pela Ouvidoria são tratadas de forma imparcial e eficaz, com acompanhamento de um profissional da ouvidoria desde o primeiro contato até a efetiva solução do problema.

 

COMO RECORRER

A Ouvidoria esta disponível, das 8h às 17:30h, em dias úteis.
Todas localidades: 0800 722 7790

 

Atenção! Para falar na Ouvidoria, é necessário ter registrado sua manifestação por algum dos demais meios de comunicação e ter o número do protocolo.

 

 

TELEVENDAS

0800-770-1596

ATENDIMENTO

11 9 5020-4461 11 4028-8500

REDES SOCIAIS

VKN Consórcio - Rua Novik, 221 - Bloco A - Bairro Olaria - Salto/SP - CEP 13329-620
por: MB